quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A politica é uma Piada!


Como já dito o governo que CENSURA os Humoristas de fazerem sátiras, paródias contar piada entre outra formas que os humoristas sabem muito bem fazer.
Segundo a lei Eleitoral nº 9.504 veda, desde 1997, “usar trucagem, montagem ou outro recurso de áudio ou vídeo que, de qualquer forma, degradem ou ridicularizem candidato, partido político ou coligação”. A norma afeta, assim, programas acostumados a usar esses efeitos. As emissoras que descumprirem a lei estão sujeitas ao pagamento de multa que pode chegar ao valor de R$ 100 mil.
Desta forma impediram os humoristas de contarem suas piadas mas nessa história que os verdadeiros comediantes são os candidatos veja só esse Artigo:
efe.com, Atualizado: 24/8/2010 9:39

Nem só de políticos profissionais são feitas as eleições

Alba Fernández Candial.
Rio de Janeiro, 24 ago (EFE).- As opções são muitas: humoristas, ex-prostitutas, modelos, personalidades "estrangeiras", atletas e pessoas dos mais diversos setores da sociedade estão no universo de 20.335 candidatos para as eleições do próximo dia 3 de outubro.
A atenção da imprensa e do eleitorado está na escolha do sucessor do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão trouxe para os lares brasileiros milhares de desconhecidos que sonham fazer da política seu meio de vida.
Além de presidente, cargo para o qual concorrem nove candidatos, serão escolhidos 27 governadores, 54 senadores (dois terços do total) e todos os titulares da Câmara dos Deputados e das assembléias legislativas, cargos que são alvo da cobiça de veteranos e novatos na política.
O humorista Tiririca, que ficou famoso com a música "Florentina", apresenta sua candidatura a deputado federal por São Paulo com um slogan que seria cômico se não fosse trágico: "Vote no Tiririca, pior do que está não fica".
Filiado ao Partido da República (PR), Tiririca não apresenta nenhuma proposta em seu programa eleitoral, mas em um de seus vídeos usa sua falta de experiência política para pedir o voto.
"O que faz um deputado federal? Na realidade eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto", afirma.
Entre estrelas (nem todas de primeira grandeza) da televisão, há muitos outros candidatos, entre cantores, atores e até dançarinas, que decidiram testar a popularidade e chegar à política.
Suéllem Rocha, de 23 anos, é uma delas. Mais conhecida como Mulher Pera por sua fina cintura, quadris avantajados e espartilho apertado, que lembram vagamente a forma da fruta, ela tenta se eleger deputada federal pelo nanico Partido Trabalhista Nacional (PTN) em São Paulo.
Cantora, repórter e modelo, segundo seu site, a Mulher Pera apresentou uma foto com decote generoso para ser exibida na urna eletrônica, e conta com o apoio de nomes de peso no mundo da política, como o senador Eduardo Suplicy, do Partido dos Trabalhadores (PT).
"Vote na Pera para ser feliz" e "Os jovens votam nos jovens" são as palavras de ordem da candidata em sua campanha para chegar à Câmara.
Com o slogan de duplo sentido "Uma puta deputada", a ex-prostituta Gabriela Leite, de 58 anos, é candidata a deputada federal pelo Partido Verde (PV) no Rio de Janeiro com um discurso franco, que critica expressões politicamente corretas, como "profissionais do sexo", pois considera que servem para esconder preconceitos sociais.
Gabriela, fundadora da ONG Davida, dedicada à prevenção da aids e defesa dos direitos das prostitutas, que reúne 4.500 mulheres no estado do Rio, e da marca Daspu, de roupas para garotas de programa, também é autora de um livro sobre sua vida.
O mundo artístico também deu a estas eleições outros candidatos, como o cantor, ator e apresentador Netinho de Paula, líder do grupo de pagode Negritude Jr., que há dois anos foi eleito vereador de São Paulo e agora quer voar mais alto, até o Senado, pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
O ataque brasileiro na conquista do Tetra, em 1994, formado por Romário e Bebeto, faz parte do leque eleitoral, para desta vez marcar gols na política. Entretanto, agora, cada um está de um lado, visando balizas diferentes.
Romário é candidato a deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Rio, enquanto Bebeto se inscreveu para deputado estadual, também no estado fluminense, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).
Como a lei eleitoral permite a escolha de nomes diferentes daqueles que estão na carteira de identidade e do título de eleitor, as curiosidades vão longe.
Desta forma, Rosemar Luiz da Rosa Lopes é "Barack Obama", candidato a deputado federal do Partido Social Cristão (PSC) no Rio Grande do Sul, e Adolphino Rosário Cruz é "Nelson Mandela", que também busca o mesmo cargo, pelo Partido Progressista (PP) em São Paulo.
Entre os candidatos há também médicos, professores, carteiros, bombeiros, padeiros, policiais, cabeleireiros, ex-militares, ex-atletas e um sem-número de desconhecidos que, em suas aparições televisivas, de poucos segundos, só conseguem dizer seus nomes, partidos e números, sem apresentar nenhuma proposta.

Além de outros famosos
Ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca e candidato a deputado federal  seu slogan é "O maior gol da minha vida eu farei lá? Quem vem comigo”seu foco é a educação pelo PSB paulista.
Os irmãos Kiko e Leandro, do grupo KLB, são candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, pelo Democratas (DEM), de São Paulo. Dos irmãos, apenas Bruno, o mais novo, ficou de fora da disputa na campanha. O foco da campanha dos irmãos é o combate à pedofilia.
A funkeira Tati Quebra Barraco (PTC-RJ), o humorista Batoré (PP-SP) e o estilista Ronaldo Ésper (PTC-SP) podem se tornar os novos moradores de Brasília a partir de janeiro de 2011, caso sejam eleitos para o cargo de deputado federal. 
Raul Gil Jr., filho do apresentador Raul Gil, é candidato à deputado federal e tem na fama do pai uma fonte de votos. Até mesmo na propaganda eleitoral na TV, o candidato aparece ao lado do pai famoso, que diz tirar o chapéu para o filho.
Você conhece o Dr. Alessander Vigna? O candidato a deputado federal é marido da ex-apresentadora infantil Mara Maravilha e conta com o carisma da mulher para ser eleito, já que não falou uma palavra durante sua propaganda na TV.
O cantor brega Reginaldo Rossi (PDT) é candidato pelo estado onde nasceu, Pernambuco. Ele, que já disputou as eleições de 2008, disputa vaga de deputado estadual.
Vencedor da quinta edição do reality show, Big Brother Brasil, Jean Wyllys (PSOL) levanta a bandeira dos homossexuais e deve trabalhar pelos seus direitos se eleito para deputado federal pelo Rio de Janeiro. As atrizes Karina Bacchi e Cláudia Jimenez já manifestaram apoio a Jean pelo Twitter.
Outra “mulher fruta” que está concorrendo nestas eleições é a Mulher Melão. A morena é candidata a deputada estadual no Rio de Janeiro pelo PDT. 
O ex-lutador Maguila, conhecido por suas poucas palavras, é candidato a deputado federal pelo PTN de São Paulo. Apesar de ter tido problemas com sua candidatura, seu nome já aparece como apto no site do Tribunal Superior Eleitoral. 
Outro candidato saído dos campos é Vampeta. O ex-jogador é candidato a deputado federal por São Paulo pelo PTB.
Outro ex-brother que está na disputa é Dhomini, pelo Prona de Goiás. Candidato a deputado estadual, ele diz em seu site que irá fiscalizar as áreas da Saúde, Educação, Segurança, Saneamento e Infraestrutura uma vez que estiver na Assembleia Legislativa. Confira o video:
 
Eleições 2010: Acostumados com os holofotes, muitos artistas, modelos e atletas famosos usam a fama para tentar se dar bem nas urnas!
Tudo é possível na política brasileira.
  Veja só e- mail que recebi com as fichas desses candidatos e com comentários já anexados:






TRE não vai divulgar, mas ...nós vamos!

 Acorda Brasil!!!!
 Brasil não é um país sério.
Olhem só o que nos espera.
Tenho quase certeza que pelo menos um desses vai ser eleito.
É o fim da picada...
Até tu baixinho!? Se endividou todo e agora vai dar um jeito de pagar as contas,
pagar mais pensão alimentícia....

Só leia o “GRAU DE INSTRUÇÃO da ficha da Mulher Pêra. Só isso. 

Esse vale o voto. Vai que tira a roupa no Glória na Câmara. 
                                                     Ah, para ô!!!


Pra quem não gosta de votar em pêra é sempre bom uma segunda opção de fruta…
 

A chance da segunda cambalhota! Vamo que vamo maloqueiro!
 

 O favorito dos que bebem escondido no dia da votação.
 

Quem não votaria nesse bom garoto? Quem? Eu. 



Porque Daku é bom, mas no dos outros é melhor.
 
Ô abestado! Se liga no slogan do candidato: vote no Tiririca, pior que tá não fica!
Concordo: abestado por abestado, sempre caberá mais um. 
Ta parecendo uma foca hein Marcelinho… na boa.


Túlio Maravilha! Nós gostamos de VOCÊ... mas nem tanto.
Salsifufu! Pior que não é pegadinha, só não achei a ficha dele no site oficial.  

 CIRCO CHEGOU!!!
Mas que acaba se tornando os palhaços desse CIRCO -“Politica”acaba sendo nos os eleitores, piores são os que votam nesses tipos de candidatos. Veja bem o que você vai fazer com seu VOTO ele valera por QUATRO longos anos. Não estou querendo influenciar ninguém mas sim abrir seus olhos dentro desse picadeiro.
 
 Somos Jovens e Cidadãos, por isso podemos sim mudar o país e não somos PALHAÇOS desses polícos, E não vomos jogar nossos votos no lixo!!!

 

 

 

E não vamos mais CONFIRMAR com isso!! Temos que dar um basta...


E não somos nenhum Analfabeto Político, ess política esta um NOJO nos ultimos Tempos, so ouvimos falar de corrupção, roubo entre outras coisas que so estamos cansados de ouvir!!

Mas não podemos desitir e sim nessas eleições votar consciente, esse é meu objetivo!!!


                                           
Nos temos o Sistema mas seguro de eleiçoes do mundo, mas não temos os politicos mais seguros!!!
E daqueles "candidatos", assim dizer, citados acima temos que mandar isso para eles!!!
Não podemos fecha nossos olhos diante dessas situações, temos que abrilos e vermos o BRASIL como ele deve ser MARAVILHOSO...
Abra o Olho BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário